terça-feira, 22 de junho de 2010

ICAVC - INSTITUTO DO CÂNCER DR ARNALDO VIEIRA DE CARVALHO

Agora vem o melhor, a primeira pessoa que tratei de contatar foi Hebe Camargo que tinha sobrevivido. Ela poderia ajudar fazendo uma entrevista com a diretoria técnica para ver os avanços e divulgar o hospital para ele poder receber ajuda. Fiz isso dia 18/03. Sei que sua produção leu meu e-mail. Não obtive nenhuma resposta. Então decidi contatar Ana Maria Braga, (que tb sofreu de um CA), a produção acusou o recebemento, isso tb no dia 18/03. No dia 21/03 sugeri uma entrevista no Jo Soares, a sua produção acusou o recebimento. Desde l0/03/10 estou correndo atrás de midia, de gente que paso por isso. Ninguém se interessa.
Agora lembro muito bem, das lágrimas do Sr. Lula Ignacio da Silva, quando candidato, prometendo que a saúde seria questão de honra, já que sua primeira esposa faleceu por falta de atendimento.
Agora eu vejo Marisa, e a propria Dilma em dia com suas cirurgias plásticas. Parece que isso é o que importa! No bairro onde trabalho tem 87 cortiços, vc acha que alguma delas com + de 40 anos tem alguma mamografia feita? E agora é lei ter a mamografia gratuita. Foi solicitado ao Vice Presidente, Jose de Alencar, alguma intercessão para nosso Instituto conseguir verbas, ele fez o politicamente correto, encaminhou para o Ministro da Saúde. Agora este senhor, Hebe, Ana Maria, e muitos outros que puderam ser bem atendidos, não poderiam abrir seu talão de cheques e pensar em aqueles que de tanto sofrer e por ignorancia pensam que ser atendidos no SUS é um favor? uma esmola? Um atendimento digno é direito do cidadão de nosso pais. E nos que temos educação e cultura devemos ensinar aos carentes cidadania, para eles saber procurar seus direitos. Se um dia estiver interessada passe no meu ORKUT e veja a comunidade que eu abri para tentar ajudar o instituto: O ICAVC PRECISA DE NOSSA AJUDA. Coloque lá a listagem de alimentos utilizados por eles durante o mês e que agora so podem comprar com dinheiro na mão, por ter perdido por causa da crise do ano passado muitos dos seus doadores.
Continue assim, sendo como vc é, como vcé muito mais jovem que eu, vou tirar forças em seu exemplo de vida para lutar para que isto mude em algum momento. Desde o fundo do meu coração espero que seu esposo se recupere! Deus a abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário