sábado, 24 de outubro de 2009

NOTICIAS

Oi Pessoal,
sentiram minha falta?, tinha viajado para Buenos Aires a visitar minha família e resolver assuntos pessoais, mas estou novamente na activa. Estarei colocando as fotos da Fiaflora, nossa, quantas novidades!, expositores muito interessantes, fiz algumas amizades, vi soluções para coisas incríveis. E os paisajistas, gente, tinha algumas propostas muiiiiiito boas. Estarei colocando tudo isso no blog logo, logo. Eu cheguei na quarta feira dia 14 direito para montar a Intergift. Que sucesso!!! Bom vamos pouco a pouco, irei contando tudo nos próximos dias.

Como muitos de vocês ainda não conhecem nossa linha sugiro entrar no video do You Tube:
http:/www.youtube.com/watch?v=eerOCY7KWIs
Hoje é um dia tão bonito que estou correndo até a praia do Guarau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário